EDUCA MAIS SEU FILHO

Oi meninas,

Hoje vou comentar um achado nosso (meu e do meu marido). Quando estava escolhendo o nome para o blog, em minhas pesquisas tinha achado esse site, mas na hora não me atentei, vi que era interessante mas me esqueci! Porém há alguns dias atrás meu marido entrou e fuçou, fuçou, fuçou e viu que podia ser muito útil as famílias, principalmente nessa época de escolha e realização de matrículas escolares.

Então segue nossa dica de um site que dá descontos para que nossos filhos estudem em instituições particulares:

www.educamaisbrasil.com.br

image

De acordo com o site o Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional do país, que está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

Esse programa tem parceria com mais de 15 mil instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – e disponibiliza bolsas de estudo de até 70% para diversos cursos, desde educação basica até graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA.

Segundo o site já são mais de 400 mil alunos beneficiados pelo Educa Mais Brasil e as inscrições são gratuitas. Então não perca essa oportunidade, entre no site, faça sua inscrição, veja os locais com desconto, pesquise e aproveite!

Se gostou, dê um like e compartilhe essa ideia…e se tiver outra dica deixe um comentário, e vamos conversar!

Tags :
Voltar ao artigo anterior
Ir ao próximo artigo

Sobre Vanessa Almeida Moyses

Oi meninas, sou a Vanessa, Mãe de duas princesas, Bianca com 3 anos e Laura com 5 meses, alem disso sou dona de casa, professora escolar e blogueira. Tenho diversos hobbys, o que mais me realiza é ser mãe em tempo integral e descobrir como realizar as tarefas de maneira mais fácil e didático possível em benefício das minhas meninas.

Deixe uma Resposta

Prometemos não incomodar.
Os campos com * são obrigatórios.

*

Voltar ao Topo