A CÓLICA CHEGOU: FAÇA AS MANOBRAS

Oi meninas,

O meu pequeno príncipe Samuel é muito calminho e quase não chora, mas tem vinte dias que ele está bem nervoso para dormir, se espremendo, ficando vermelho…..ou seja as cólicas apareceram! E nessa hora o que devemos fazer? Como devemos agir para amenizar esse choro compulsivo? Dar o peito? Ficar com ele no colo? E as outras tarefas como ficam? Então se liguem pois o post de hoje é para te ajudar nesse período de turbulência chamada cólicas que no meu caso se associou a refluxos. Quem já passou por isso sabe bem como é desesperador seu bebê chorar e nada, realmente nada resolver!!! Para isso vim aqui lhe indicar uma manobra para aliviar as cólicas, não é 100% infalível mas ajuda muiiiiitttoooo o bebê com as dores, com o excesso de gases e a fazer cocô…. Mas hoje venho com meu dignissimo marido Eduardo ensinando as manobras no vídeo abaixo, mas antes reveja o post  A cólica chegou: e agora o que eu devo fazer, com outras dicas para ajudar nesse período de turbulência, clickando aqui.

 

 

 

E se gostou, dê um like e compartilhe essa ideia…e se tem alguma dica para aliviar as cólicas comente e vamos conversar.

Tags :
Voltar ao artigo anterior
Ir ao próximo artigo

Sobre Vanessa Almeida Moyses

Oi meninas, sou a Vanessa, Mãe de duas princesas, Bianca com 3 anos e Laura com 5 meses, alem disso sou dona de casa, professora escolar e blogueira. Tenho diversos hobbys, o que mais me realiza é ser mãe em tempo integral e descobrir como realizar as tarefas de maneira mais fácil e didático possível em benefício das minhas meninas.

2 Comentários

  1. Adorei! Com certeza eu e meu marido vamos aplicar no Pedro quando ele nascer.

Deixe uma Resposta

Prometemos não incomodar.
Os campos com * são obrigatórios.

*

Voltar ao Topo