MEU ANJINHO FAZ NÍVER

Oi meninas,

Este post é em homenagem ao GRANDE amor da minha vida. Algumas pessoas conhecem nossa historia, outras não e quando começamos a contar, todos ao redor acham que vamos brigar!!! Mas nós não brigamos por isso, então ai vai essa linda historia para vocês…

29012004-Aula da Saudade 060

Há 13 anos atrás (Meu Deus, 13 anos, já?!) ele, meu anjinho Du, apareceu no meu caminho…Eu tinha acabado de terminar um namoro com um rapaz que ir viajar pra fora do Brasil e nesse momento eu estava na curtição de vida de solteira (até o outro voltar – eu pensava). A minha grande amiga Sô (Obrigado Sô!!!) me levou a uma festa de aniversario de um amigo dela….E lá pelas tantas veio ela com um rapaz pela mão me dizendo – “Eu tenho um amigo que dança, se chama Dudu, dança com ele!”

SONY DSCMuito comédia, dançar com um rival de academia, naquela época as academias de dança tinham “rixas” e não se “misturavam”. Ele todo esnobe dançou à força e nem sequer perguntou meu nome, alias ele não disse uma palavra além de um obrigado seco (pensa num menino metido da academia do Ma…). Foi um forró , ahhhh Nossos forros, né amor?! Gente ele jura de pé junto que não foi comigo que ele dançou naquele dia, mas eu já confirmei com uma amiga dele que estava com ele neste dia (inclusive tinha um roxo na testa) e ela mesmo afirmou que ele tinha dançado comigo!!! Rs Então amor, desiste era Euzinha sim!

SONY DSCEnfim algumas semanas/meses depois nos encontramos em diversos eventos dessa trupe e acabou sendo rotineiro nossos encontros/desencontros, mas eu estava de olho em outro rapaz da trupe e o Du investia horrores em mim (Kkkk sou difícil). Na verdade eu estava na gandaia mesmo, até que comecei a ficar com outro rapaz da faculdade, que não durou muito tempo. E o Du após saber do nosso termino, me chamava pra sair todo fim de semana, me levava pra dançar, pra jantar, pro cinema….até que depois de uns dois meses nisso, ficamos no cinema, assistindo “O homem que copiava” – Super romântico. Como eu tenho saudade dessa época!!

Ele me pediu umas trocentas vezes em namoro e eu negava, esperando “a volta”….e quando eu o enrolava ainda mais, ele terminava comigo! Mas ele não aguentava muito tempo longo dos meus encantos e voltava a ficar comigo! Rs Te figuei pelos maus tratos né amor?!

DSC00028

SONY DSCBrincadeiras à parte, essa brincadeira toda foi bem uns oito meses! Aquele dia do cinema era 27 de Julho de 2003, aceitei namorá-lo no dia 19 de Novembro do mesmo ano….. Foram sete anos tumultuados de namoro entre muitas ida e vindas, altos e baixos. Dei um chega pra lá nele em 2008, pra ver se ele tomava tento e parava de me enrolar. Afinal de contas já eram 5 anos de namoro. SONY DSCNoivamos em 20 de Fevereiro de 2009, pois ele me engabelou para ir morar com ele (Rs), pois ele fora transferido pela antiga BrT. Fomos morar por longos três meses no RJ e no dia 27 de Julho de 2010 casamos!!! Ehhhhh, Já esta quase completando 13 anos dessa nossa resumida e linda história de amor. E dentre esses anos serão 6 anos de casados, 4 moradias diferentes, muitas dificuldades, muitas alegrias e três lindos “brinquedos” que normalmente são chamados de filhos (Meu marido ficou um ano falando – “Eu quero um brinquedo desse” e boicotando minha tabelinha).

Casamento Dudu-1024

O grande lance é que apesar de toda uma história tumultuada com diversas pessoas que torciam contra e que dificultava nosso amor. Continuamos firmes e fortes! Cada um cedendo e aguentando os torques e defeitos do outro. Acho que esse é o grande segredo da nossa vida. E eu espero que continuemos por muitos e muitos anos juntinhos e grudadinhos!!!

 

Eu sei esse vídeo é super longo…..mas vale a pena ver tudinho!!!

 

EU TE AMO MEU ANJINHO DU!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

 

 

 

Se você gostou dê um like e compartilhe essa ideia…e se tiver alguma historia de amor, me conte e vamos conversar!

 

Tags :
Voltar ao artigo anterior
Ir ao próximo artigo

Sobre Vanessa Almeida Moyses

Oi meninas, sou a Vanessa, Mãe de duas princesas, Bianca com 3 anos e Laura com 5 meses, alem disso sou dona de casa, professora escolar e blogueira. Tenho diversos hobbys, o que mais me realiza é ser mãe em tempo integral e descobrir como realizar as tarefas de maneira mais fácil e didático possível em benefício das minhas meninas.

Deixe uma Resposta

Prometemos não incomodar.
Os campos com * são obrigatórios.

*

Voltar ao Topo